PDF^ A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo Processual
A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo Processual
A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo
O atual modelo processual, mitigador dos princípios iudex iudicare debet secundum allegata et probata partibus, e nemo tenetur edere contra se, faz nos questionar a existência de um princípio de responsabilidade probatória das partes. Defende se nesta obr
FDUP A responsabilidade probatória das partes no atual
A responsabilidade probatória das partes no atual modelo processual. Título. A responsabilidade probatória das partes no atual modelo processualExportar publicação no formato APA Exportar publicação no formato EXCEL Exportar publicação no formato RIS. Tipo. Tese. Data. 2017 12 20.
A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo
A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo Processual de Fernando Silva Pereira . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido.
A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo
O atual modelo processual, mitigador dos princípios iudex iudicare debet secundum allegata et probata partibus, e nemo tenetur edere contra se, faz nos questionar a existência de um princípio de responsabilidade probatória das partes. Defende se nesta obra a existência deste princípio, quantitativamente limitador dos poderes de iniciativa probatória do juiz (os quais não podem ...
PRINCÍPIO DA COOPERAÇÃO, SUSTENTABILIDADE JUDICIAL E
Dominado pela supremacia da liberdade das partes, o andamento da marcha processual e a instrução probatória ficavam sob dependência da vontade dos sujeitos do litígio. O processo era coisa das partes e ao juiz cabia apenas assistir ao duelo travado entre elas.
0 Response to "PDF^ A Responsabilidade Probatória das Partes no Atual Modelo Processual"
Post a Comment